Espiritualidade é um estado de espírito
O estado de espírito de uma pessoa é uma energia que carrega as suas emoções, pensamentos, sentimentos. Essa energia pode ser impregnada positiva ou negativamente de acordo com a qualidade desses aspectos. Se uma pessoa armazena pensamentos, sentimentos e emoções negativas, obviamente seu estado de espírito resultante repetirá esse padrão.
É nosso genuíno campo de força. Temos a capacidade de moldá-lo todo momento, abastecendo-o ou desabastecendo com vitalidade.
Nenhuma dica sobre consciência e provavelmente qualquer outra fonte de informação, entre milhares existentes, serão eficientes se a pessoa não conseguir trazer essas melhorias para seu estado de espírito. Não adianta nada a pessoa ser uma exímio teórica sobre a espiritualidade se ela não transferir toda essa vivência para seu coração. Tampouco adianta a pessoa ser vidente, sensitiva e paranormal. Isso me remete a algo que já ouvimos muito: "Ainda que falasse a língua dos anjos, sem amor no coração, de nada valeria".
A consciência que falamos o tempo todo transcende a do campo mental apenas. É a consciência que flui de todas as células, carregada de amor e fé, e por isso não é limitada ao nível mental, ela é quântica.
Uma pessoa que busca a espiritualidade pode considerar-se vitoriosa quando elevar seu estado de espírito a um nível que gere amor, felicidade e paz, plena, constantemente(esporadicamente não adianta), aprendendo a criar internamente essa luz e expandindo para o externo.
por Bruno J. Gimenes -

Devemos ter sempre em mente que:
ResponderExcluir"Energias afins se atraem". Ou seja, aquilo que emanarmos, através de pensamentos, atitudes e ações, será o que atrairemos para nós mesmos.
Um abraço.
Drauzio Milagres
Ou seja, ação e reação.
ResponderExcluirabraços.